Desidratação de bouquet

com emolduração

O trabalho é bastante delicado, as flores são trabalhadas uma a uma. O bouquet é entregue à noiva no mesmo formato, mas algumas flores sofrem uma mudança em sua tonalidade original.

IMG_20180105_133338414
IMG_20180105_133338414
press to zoom
press to zoom
press to zoom
Trata-se de um trabalho totalmente artesanal, desenvolvido pelas mãos de Ildete Crauz.

A Desidratação será emoldurada no quadro e poderá ser acrescentado o convite do casamento, lembrancinha ou até mesmo um par de alianças. Isso vai de acordo com o seu gosto. Trabalhamos com vários estilos de molduras: Pátina, mogno e alto relevo.

Procedimentos importantes para cuidar do seu bouquet

Após o casamento coloque o Bouquet na parte mais baixa da geladeira, se possível em um recipiente com água. Para o envio coloque-o em uma caixa térmica com gelo forrada com papel toalha ou jornal. Caso acrescente o convite no quadro, mande-o separado. Calce o bouquet ao redor com bolinhos de papel toalha ou plástico bolha, para que o mesmo fique firme dentro da caixa. Pelo Sedex, acondicione em caixas apropriadas oferecidas pelos correios. Usando os mesmos procedimentos. Caso voce more na grande BH poderá vir pessoalmente,trazendo o bouquet em caixa simples.

Entre em contato conosco, emoldure o seu bouquet e eternize esse momento tão especial

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Formas de pagamento

O pagamento será parcelado em duas vezes, sendo 50% ao enviar o bouquet e o restante logo após ser comunicado que o quadro ficou pronto. Os pagamentos serão efetuados por depósitos bancários. Após cada depósito, favor enviar pelo email ( flordanoiva@flordanoiva.com.br) ou whatsapp (31) 9.9237-3105 com o comprovante de depósito, com os nomes dos noivos, a data do casamento e o telefone para contato.